Uma marca
Forte, Delicada, elegante e feminina
A Pink Lady é uma marca com propósito, que tem como base três pilares: Resistência, Adaptação e Persistência.

É RESISTENTE
Como uma suculenta! O mundo mudou, teve seus altos e baixos e a Pink se manteve firme e consistente ao longo de todos as nuances do mercado.

É ADAPTÁVEL
Dançou a música que tocou! A Pink é flexível e entende que quem manda é o cliente e sua demanda.
É PERSISTENTE
Sem deixar a xícara cair, a Pink vai atrás do seu objetivo com muito amor e confiança.

A Pink é um sonho realizado, é história em forma de papelaria, é AMOR!

Mas a Pink não é só isso não, ela representa muito mais o nosso lado humano, carinhoso e amoroso, traduzindo o melhor da nossa essência!
Um pouco sobre
NÓS
Oie! Eu sou a Flávia, a idealizadora da Pink Lady.
Amo "picar papel" desde criança... passava horas e horas mexendo com papéis no meu quarto.
Guardava todo tipo de embalagem que eu gostava pra depois fazer igual no natal, eram pilhas e pilhas de tudo quanto há de retalhos de papel, de todo tipo, acreditem!
Inclusive, já fiquei muito de castigo por causa deles... quer dizer, por causa da bagunça de papel que eu deixava pela casa inteira (mãe, desculpa pelas bagunças, mas foi por uma boa causa, olha aí!).
Bom, e assim segui os anos... como sempre gostei de artesanato, fazia uma coisinha aqui, outra ali para os familiares e amigos próximos.
Em 2010 surgiu a oportunidade de empreender no ramo de festas e lá fui eu!! Criava todo tipo de embalagem que remetesse aos temas das festas... era um verdadeiro sonho...
Os anos se passaram e em 2017 a encadernação tomou conta de grande parte da minha vida... dividindo a mesa de jantar entre a minha família e impressoras, computador, guilhotina e encadernadora.
Foi ai que percebi que já não podia mais tratar essa paixão como um simples hobbie, mas que precisava compartilhar todo esse amor com mais pessoas, e então lancei a marca Pink Lady, uma marca que carrega consigo a persistência de uma mulher guerreira que apesar dos altos e baixos da vida, não deixou a estrela do seu sonho apagar.
A marca apresenta força, ao mesmo tempo que aflora delicadeza, como uma folha de papel... mas isso é assunto pra uma próxima conversa (acredite, ela é longa... mas prometo que é sensacional).
  • O Sonho
    A marca aflora de um sonho. Inspirada e pensada no futuro, a marca já traz parte da ideia de um empreendimento inovador.
  • A Papelaria
    As pilhas de retalho de papel. O que começou como brincadeira hoje é profissão. A papelaria é o toque criativo, a arte, o diferencial, a expressão da marca em papel.
  • A Suculenta
    Persistente, resistente e adaptável. Segundo o Feng Shui, são plantas purificadoras. Tê-las por perto é um lembrete de vitalidade, persistência e conexão com a força do universo.
×

Fale com a gente ;)

×